sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os equívocos da linguagem…

As palavras não são inequívocas, a linguagem é fonte de mal entendidos e de enganos…
Talvez, como alguém tão estupendamente bem escreveu, devêssemos conversar com quem esqueceu as palavras…

Talvez devêssemos rasgar as palavras e encontrar formas menos dúbias de comunicar….

Porque nada nos diz “estou a teu lado” como um abraço bem apertado de um Amigo; nada nos diz “gosto de ti” como um olhar peculiar; nada nos diz “deixa-me entrar” como um certo toque de uma mão na outra…

Está decicido...
Depois dos abraços desfeitos...
Rasguemos as palavras!

5 comentários:

  1. Concordo, as palavras são mil complicadas, e têm sempre interpretações dubias, e... e... e...

    Tou farto de palavras...

    ResponderEliminar
  2. As palavras...aquelas que o vento leva de um só sopro...sim, são tudo isso que disseste, fazem esse mal todo que sabemos...mas também podem ser conforto em noite de Inverno...pois podem. Anyway, estou contigo, rasguem-se as palavras! O pior é que, depois de ditas, ou mesmo por dizer, tendema ecoar...let's push it!

    ResponderEliminar
  3. ... eu gosto das palavras, eu não as rasgaria, sem elas Eu não conseguiria SENTIR.
    Não conseguia sentir-te a Ti, nem a Ela, nem a Ele.
    Nem sempre estou por perto para que possa sentir um abraço, um olhar, um toque.
    Apenas com uma palavra, mesmo à distancia de Km, consigo Sentir-vos. Eu não as rasgarei!!!

    Mana Velha

    ResponderEliminar
  4. Sofia e Mana Velha,
    Apesar de estarem em pontos opostos, no fundo, estamos todas em sintonia! lol

    ResponderEliminar