quinta-feira, 9 de julho de 2009

What if….



Se ao menos o dia tivesse mais do que 24 horas! - dizia ela para a colega enquanto puxava as folhas da impressora numa tentativa, obviamente tosca e sem sucesso, de que estas saíssem mais rapidamente.
Do outro lado não houve qualquer resposta, apenas um encolher de ombros típico de quem acha que o tempo não se mede em segundos.




E se amanhã o teu dia tivesse mais do que as habituais míseras 24 horas?
Quedar-te-ias nas mesmas rotinas, nas mesmas corridas frenéticas para cumprir aquele prazo, para tratar daquele assunto, para despachar aquele problema?
Ou arriscarias um passo mais além? Pegar nesse tempo e fazer, verdadeiramente, algo diferente, algo outside of the box…
I wonder… do we really need more time? Or do we simply must dare to use it differently?
tic…tac…
tic…tac…
tic…tac…


2 comentários:

  1. Pois é...eu sou das que acha que o tempo não se mede em segundos...são particulas bem mais pequenas...são momentos...são sorrisos e sentires...o tempo, esse adversário que nos anda sempre a deitar a lingua de fora. O dia tem 24h porque nós assim o estipulámos...talvez não haja um dia estanque...não me lembro de parar, para entrar no novo dia...o dia tem as horas que eu quiser...e o dia, é esta vida, até ao momento que eu a quiser viver, e ela me quiser receber. Sim, acho que we simply must dare to use it differently. Use it well. Use it!

    ResponderEliminar